As vantagens da autopublicação

 

 

A autopublicação não é sinônimo de anonimato, pobreza, nada disso. Muitas vezes, o contrário se mostra verdadeiro. A principal diferença entre a autopublicação e a publicação tradicional é a autonomia e controle que você tem sobre a sua obra.

Ao autopublicar seus próprios livros, você pode editar tudo de acordo com o seu gosto, abordar seus próprios interesses no conteúdo, definir o preço, aproveitar royalties maiores e acompanhar o relatório de vendas atualizado diariamente.

Lembre-se, no entanto, que com grande poder, vem grandes responsabilidades. Você se torna responsável por cada um desses detalhes e deve administrá-los de maneira inteligente para obter bons resultados.

Além disso, para conseguir a melhor edição possível, ainda é aconselhável trabalhar com alguns terceiros. Fazer a capa de seu livro no Paint não é a melhor das ideias, por exemplo. Com pesquisa e dedicação, nada disso precisa ser um problema. Acreditamos que você é capaz de editar, publicar e divulgar seu próprio livro.

Fonte: https://bibliomundi.com

Leia mais…